Fictitious Assets Definition Investopedia Forex


Forex - FX BREAKING DOWN Forex - FX As transações de Forex ocorrem em uma posição ou em uma frente. Transações Spot Um negócio spot é para entrega imediata, que é definido como dois dias úteis para a maioria dos pares de moedas. A principal exceção é a compra ou venda de dólares norte-americanos vs. dólares canadenses, que é liquidada em um dia útil. O cálculo do dia útil exclui sábados, domingos e feriados legais em qualquer moeda do par negociado. Durante o Natal ea época da Páscoa, alguns negócios no local pode demorar até seis dias para resolver. Os fundos são trocados na data de liquidação. Não a data da transação. O dólar dos EUA é a moeda mais negociada. O euro é a moeda de balcão mais negociada. Seguido pelo iene japonês, libra esterlina e franco suíço. Movimentos de mercado são impulsionados por uma combinação de especulação. Especialmente no que diz respeito à força económica a curto prazo e ao crescimento e aos diferenciais de taxas de juro. Transações de adiantamento Qualquer transação de forex que liquida para uma data posterior a spot é considerada uma forward. O preço é calculado ajustando a taxa à vista para contabilizar a diferença nas taxas de juros entre as duas moedas. O valor do ajuste é chamado de pontos para a frente. Os pontos forward refletem apenas o diferencial de taxa de juros entre dois mercados. Eles não são uma previsão de como o mercado spot vai negociar em uma data no futuro. A frente é um contrato sob medida: pode ser para qualquer quantidade de dinheiro e pode resolver em qualquer data que não é um fim de semana ou férias. Transações com vencimentos superiores a um ano são relativamente incomuns, mas são possíveis. Como em uma transação spot, os fundos são trocados na data de liquidação. Futuros Um futuro é semelhante a um forward em que o seu para uma data mais longa do que spot, eo preço tem a mesma base. Ao contrário de um forward, é negociado em uma troca, e só pode ser executado para quantidades e datas especificadas. Com um contrato de futuros. O comprador paga uma parte do valor do contrato na frente. Esse valor é marcado a mercado diariamente, eo comprador paga ou recebe dinheiro com base na mudança de valor. Futuros são mais comumente usados ​​por especuladores. E os contratos são geralmente fechados antes do vencimento. Crédito bem-sucedido Em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Citação de Flash Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. PNL não atualizar quando plana PnL não atualizar quando plana O que você quer dizer com janela principal Há um número de janelas no Centro de Controle. Eu não quero assumir sobre isso. Uma maneira em NT (no sim pelo menos) para aplainar tudo é estalar sobre aplainar tudo em ChartTrader. Ver anexo. Você diria que é a melhor maneira que eu nunca uso um DOM. Yup, isso é certo. Flatten Tudo, quer através de gráfico comerciante, DOM ou interface principal. Estou certo há provavelmente um hot key também. Não se esqueça de ter sempre o seu corretor na discagem rápida e se você tiver um telefone celular apenas (como eu), então talvez ter um duro parar com seu corretor para um limite (nem todos os corretores vão fazê-lo). Isso aconteceu comigo onde minha bateria do celular estava morta e eu precisava ligar para o meu corretor. Lá eu estava com o meu rosto preso contra o gabinete como o meu telefone estava cobrando para fazer a chamada. Haha Não machucar para tê-los em SKYPE. Ou talvez as mensagens indianas do fumo trabalhem demasiado. Haha Pela FCM. Isso significaria MB Trading, se eu fosse com eles como uma corretora Então eu iria fazer logon no MB Trading para verificar o meu status de conta pessoal, ou. Sim. Exatamente. Eu tive várias questões pessoalmente com ATC Brokers DOM e software um tempo atrás. Estou feliz por ter gravado a bagunça como eu acredito que um acidente foi cerca de 600,00. Eu nunca tive esse problema com NT7, mas eu li sobre isso para que me diz que não era apenas ATC. Eu também tive esse problema com MT4, mas foi porque o meu corretor era um criminoso. Haha QuotRequotes, expirou, blah blah blahquot O servidor está desativado por 10 minutos. Eu preciso saber como estou fazendo, de uma maneira geral. Eu possivelmente estaria fazendo melhor no Market Replay ultimamente. Historicamente Ive feito muito Péssimo. Obrigado. É bom para obter ajuda de pessoas diferentes aqui que sabem o que theyre fazendo. Desculpe se lhe dei essa impressão. O passado não importa, só o presente e, claro, o futuro, como todos nós queremos um futuro agradável. Assim, quando você rever o seu dia, revê-lo através do painel de controle. Há lotes de belas janelas com guias lá que irá mostrar-lhe o que está acontecendo. Gaste algum tempo entendendo o que cada um desses são depois que você está feito de negociação para esse dia inteiro. Yup, isso é certo. Flatten Tudo, quer através de gráfico comerciante, DOM ou interface principal. Estou certo há provavelmente um hot key também. Não se esqueça de ter sempre o seu corretor na discagem rápida e se você tiver um telefone celular apenas (como eu), então talvez ter um duro parar com seu corretor para um limite (nem todos os corretores vão fazê-lo). Isso aconteceu comigo onde minha bateria do celular estava morta e eu precisava ligar para o meu corretor. Lá eu estava com o meu rosto preso contra o gabinete como o meu telefone estava cobrando para fazer a chamada. Haha Não machucar para tê-los em SKYPE. Ou talvez as mensagens indianas do fumo trabalhem demasiado. Haha Sim, preocupa-me que se eu nunca ir ao vivo eu poderia desligar o NT e ainda ter uma posição aberta. Medo, na verdade. Eu perguntei isso em um fio diferente, mas ninguém teve tempo para responder. No MB Trading, ou onde quer que seja, se a negociação de Im às 3:00 hora do leste dos EUA, por exemplo, é realmente suposto ser alguém lá para atender o meu telefonema Todos tem uma hora de almoço. É suposto ser outra pessoa MB para cobrir o seu almoço Se não, MB Trading diz em seu site que usando um iPhone um comerciante pode negociar. Quottradingquot em um iPhone não me interessa, mas ser capaz de aplainar tudo seria um backup do sistema. (Eu penso em uma tempestade, ou outro evento, tirando meu elétrico, telefone e cabo simultaneamente.) O passado não importa, apenas o presente e, claro, o futuro, como todos nós queremos um futuro agradável. É muito melhor fazê-los viver no futuro. A necessidade biológica faz com que todas as suas paixões apontem nessa direção já, de modo que o pensamento sobre o futuro inflama esperança e medo. Além disso, é desconhecido para eles, de modo que, ao fazê-los pensar sobre isso, nós os fazemos pensar em irrealidades. A gratidão olha para o passado e ama o medo presente. Olhe para frente. - Screwtape Letra XV (por C. S. Lewis) Sim, me preocupa que se eu for viver eu poderia desligar o NT e ainda ter uma posição aberta. Medo, na verdade. Eu perguntei isso em um fio diferente, mas ninguém teve tempo para responder. No MB Trading, ou onde quer que seja, se a negociação de Im às 3:00 hora do leste dos EUA, por exemplo, é realmente suposto ser alguém lá para atender o meu telefonema Todos tem uma hora de almoço. É suposto ser outra pessoa MB para cobrir o seu almoço Se não, MB Trading diz em seu site que usando um iPhone um comerciante pode negociar. Quottradingquot em um iPhone não me interessa, mas ser capaz de aplainar tudo seria um backup do sistema. (Eu penso em uma tempestade, ou em outro evento, tirando meu elétrico, telefone e cabo simultaneamente.) É muito melhor fazê-los viver no Futuro. A necessidade biológica faz com que todas as suas paixões apontem nessa direção já, de modo que o pensamento sobre o futuro inflama esperança e medo. Além disso, é desconhecido para eles, de modo que, ao fazê-los pensar sobre isso, nós os fazemos pensar em irrealidades. A gratidão olha para o passado e ama o medo presente. Olhe para frente. - Screwtape Letter XV (por CS Lewis) Para mim, eu criaria algo com o seu corretor para não exceder x dólares, etc. Devido ao negócio MF Global, estarei apenas criando uma carta de crédito ou o que quer que o corretor precise Um banco quando eu começar a negociar minha conta principal novamente. Caso contrário, vou ter apenas uma quantidade muito pequena (poucos K) na conta para o comércio com e se eu perdê-lo, eu perdê-lo. Por olhar para o passado, presente, futuro. Muito romântico. Depende dos seus objetivos para mim. Se você está falando sobre negociação, em seguida, concentrando-se sobre o passado irá matá-lo como você evoluir. Quando você fala sobre a vida, então eu concordo, mas a vida é mais fácil quando você atrasar alguma gratificação e planejar seu futuro, que é o que a maioria das pessoas odeia fazer. Para mim, eu criaria algo com o seu corretor para não exceder x dólares, etc. Devido ao negócio MF Global, estarei apenas criando uma carta de crédito ou o que quer que o corretor precise através de um banco quando eu começar a negociar minha conta principal mais uma vez. Caso contrário, vou ter apenas uma quantidade muito pequena (poucos K) na conta para o comércio com e se eu perdê-lo, eu perdê-lo. Quanto MF Global, aparentemente você está preocupado qualquer corretora poderia falhar sem aviso (eu concordo depois de ouvir sobre eles.) Eu não entendo completamente: eu iria configurar algo com o seu corretor para não exceder x dólares. Além disso: vou ter apenas uma quantidade muito pequena (poucos K) na conta para o comércio com e se eu perdê-lo, eu perdê-lo. Então, se minha conta de negociação é de alguns K, e eu tenho uma posição aberta que vai contra mim e por qualquer motivo, o comércio não é fechado e passar dias, o máximo absoluto que pode ser perdido é o que está na conta de negociação que eu era Nunca realmente claro sobre isso. Praticamente pensou que a corretora tomaria a conta na sua totalidade e, em seguida, quaisquer outros bens pessoais, contas bancárias, etc que seriam necessários para fazer tudo equilibrar. Wouldnt que ser feito em um comércio de futuros (Deve estar pensando no filme Trading Places, onde os irmãos Duke têm tudo tirado. Sério, porém, apenas tentando pior caso tudo. Sempre pensando no pior.) Presidente da Exchange: chamada de margem . cavalheiros. Você sabe as regras, todas as contas devem ser resolvidas no final do dia, sem exceção. Randolph Duke: Você sabe perfeitamente que não temos 394 milhões em dinheiro. Presidente da Bolsa: Oh, desculpe. (Para seus assistentes) Coloque os assentos Dukes na Bolsa à venda e apreenda todas as propriedades e propriedades de Mortimer e Randolph Duque.

Comments

Popular posts from this blog

Média Móvel Ponderada Sas

Dau Tu Tren San Negociação Forex

Forex Trading Platforms Ranking Of University