Construindo Sua Própria Estação De Negociação De Vários Monitores
Construindo sua própria estação de negociação de vários monitores
Muitos leitores desta coluna pediram conselhos sobre como conectar vários monitores a seus PCs. Aqui está uma longa explicação. Há muito tempo, porque todo comerciante sério chega a um ponto em que um monitor não é suficiente.
Os comerciantes usam vários monitores de diferentes maneiras. Alguns podem colocar várias telas de nível II de uma só vez para ver todos os preços de lances e pedidos de cada ação. Em seguida, eles podem colocar gráficos para os mesmos estoques em ainda mais monitores. E eles podem manter outro monitor em reserva para bate-papo e ainda outro para notícias.
Ainda outros comerciantes acham que precisam de mais monitores à medida que sua experiência cresce, diz John Chittenden, CEO da TriKinetic Technologies. A empresa de Chittenden em Austin, no Texas, projeta e constrói computadores comerciais. "Se alguém está negociando e ele está usando CyBerTrader em duas telas e que o comerciante diz 'Eu quero experimentar eSignal
Um serviço de cotação
E eu quero experimentar Preferred Trade
Um corretor on-line
Para opções; Então, eu quero carregar uma planilha do Excel, "isso não vai caber em um terceiro monitor", ele explica. "Essa pessoa vai precisar de quatro monitores."
PCs e Placas Gráficas
Verdadeiros dados Dirt Devils que são, alguns comerciantes acham que não podem viver sem oito ou mais monitores. Para manter esse muitas telas iluminadas continuamente, você precisa de um computador bastante poderoso, resistente a colisões. No mínimo, estamos falando de um Pentium III de 800 megahertz com 256 megas de RAM. Idealmente, esse sistema deve vir com a versão de força industrial da Microsoft do Windows - ou seja, Windows 2000 Professional - instalado de fábrica. Resista à tentação de adicionar outros programas além do que você absolutamente necessário para a negociação. Não há jogos ou enciclopédias on-line, em outras palavras. Manter o seu sistema magra e significa vai minimizar os conflitos de software que podem levar a falhas.
O Windows 2000 Pro suporta até 10 monitores. No entanto, cada um desses monitores exigirá seu próprio processador gráfico, que está localizado em uma placa gráfica separada. As placas gráficas aceleram o processo de construção das imagens que você vê na tela do computador - tudo, desde caixas de diálogo do Windows até imagens baseadas na Web, até gráficos de barras de cinco minutos no Nasdaq 100. Os cálculos necessários para colocar essas imagens em sua tela são feitas pelos processadores afixados aos cartões. Se uma placa gráfica não lidar com todo esse trabalho grunhido, processador do seu computador seria obter o trabalho. Então você pode ver porque uma placa gráfica realmente rápida pode acelerar o seu sistema, permitindo que a CPU para lidar com outras tarefas.
Computadores comprados em loja voltados para jogadores e entusiastas de multimídia freqüentemente são fornecidos com placas gráficas topo de gama capazes de processar informações 3D. Mas as capacidades 3D são um desperdício em um computador de negociação, segundo me disseram, porque os pacotes de software são, em sua maior parte, renderizados em 2D.
Não me interpretem mal. Ainda é uma boa idéia ter uma placa gráfica realmente buff se você estiver executando vários monitores. Você pode optar por uma placa gráfica separada para cada monitor, ou instalar um dos vários cartões que permitem que você conecte em qualquer lugar de dois a quatro monitores cada. Appian Graphics tem uma linha de placas gráficas que suportam quatro monitores cada (custo: cerca de US $ 900). Outro fabricante, a Matrox Graphics, vende cartões que suportam dois monitores por US $ 500 a US $ 800.
Um cartão multimonitor é provavelmente uma escolha melhor do que uma série de cartões únicos, porque este último pode causar alguns problemas de configuração, especialmente se eles são todas as marcas diferentes e porta para diferentes marcas de monitores. Mesmo se você estiver executando dois cartões multimonitor em um sistema que contém, digamos, oito monitores, é provavelmente o melhor para torná-los ambos da mesma marca.
Uma nota final sobre as placas gráficas: Além de um processador de vídeo, cartões multimonitor permitem que você especifique a quantidade de RAM de vídeo que você deseja. Esta é a RAM que é dedicada à tarefa de colocar imagens na tela do computador. Tal como acontece com um processador gráfico, permite que a memória principal do computador se concentre em outras tarefas. Alguns fabricantes de placas gráficas gostam de carregar seus cartões com a RAM de vídeo desnecessária. "Uma placa de vídeo com 64MB de Ram é apenas um exagero obsceno", diz Faithe Wempen, consultora em computação e autora do livro Upgrade Your PC in a Weekend (Prima, US $ 19,99). Regra geral: Permita-se quatro megas de RAM de vídeo dedicada por monitor. Assim, por exemplo, se você estava executando oito monitores, duas placas com 16 megas de RAM cada deve funcionar bem, mesmo se você estivesse executando todos os oito monitores em alta resolução.
Quanto maior a resolução, maior o preço, é claro. No entanto, há uma excelente razão pela qual os comerciantes devem investir em qualidade monitores de alta resolução, diz Chittenden na TriKinetic. "Se não, você vai ter dores de cabeça e dores de olho, o que vai
Dificultar o foco
"Isso é um bom ponto. Use uma negociação apenas uma vez porque a sua visão está embaçada, e você vai desejar que você pagou um extra de US $ 500 para uma tela decente.
Monitores vêm em dois sabores básicos, como você deve saber. CRT exibe (isto é, tubos de raios catódicos) são grandes e volumosos, mas muito brilhante e relativamente barato. As telas planas são definitivamente mais chiques. Eles ocupam menos espaço - um problema se você estiver usando quatro a seis monitores - embora, em regra, eles não são tão brilhantes.
Vamos falar CRTs primeiro. Em primeiro lugar, o tamanho importa. Então, talvez vá com monitores de 19 polegadas se você planeja usar apenas dois ou três monitores. Isso permitirá que você coloque várias janelas ao mesmo tempo em cada monitor: talvez uma janela mostrando um gráfico de um estoque, outra mostrando uma exibição de cotação de Nível II, com outra janela dedicada ao monitoramento de toda a carteira momento a momento.
Se você vê sua configuração crescer para incluir oito monitores, é melhor ir com telas menores. Você vai economizar espaço no desktop, por uma coisa. Além disso, como monitores maiores geralmente são mais caros, um cluster de telas menores - digamos de 15 polegadas - lhe dará mais imóveis na tela para o dinheiro.
Quando você está poring sobre a literatura do produto em monitores, preste atenção a algo chamado pitch ponto. Essa é a distância que fica entre esses pequenos pontos na tela do monitor que brilham e, assim, criar as imagens que você vê. Quanto menor a distância entre os pontos, mais nítida a imagem. Ir com um passo de ponto de 0,25 milímetros ou menos.
Também é importante a resolução. Monitores lista resolução por linhas - 1,280 x 1,024, por exemplo. Refere-se ao número de pixels ou pontos dispostos horizontalmente e verticalmente. Quanto maior o número, mais nítida a imagem. As imagens de resolução mais alta também aparecem menores. O que significa que, se você deseja executar no modo de alta resolução, você vai precisar de um monitor maior ou então as imagens na tela aparecerão microscópicas. Regra geral: Vá com uma resolução tão alta como você pode pagar. "Tenho um monitor GDM-500R de 21 polegadas
Com uma resolução de 2048 pixels x 1536 pixels
Da Sony que custou US $ 1.800 ", diz Wempen." E valeu a pena cada centavo. "
Não importa o quão alta a resolução, porém, a qualidade da imagem permanecerá ruim, a menos que o monitor possui uma alta taxa de atualização. A taxa de atualização refere-se ao número de vezes que cada segundo a imagem é lançada novamente em sua tela. E é expresso em hertz. Uma taxa de atualização de 75 hertz produzirá um cintilação notável em monitores maiores. Idealmente, você deve procurar taxas de atualização de 85 hertz ou melhor.
Flatter é mais frio
O acima é certamente verdade, mas você vai pagar por uma tela plana, especialmente se você quiser um de alta resolução, tela de 18 polegadas. Compaq de 18 polegadas TFT8020 custa cerca de US $ 2.500. O display mais barato de 15 polegadas da empresa custa US $ 600. Você poderia comprar quatro dos últimos e ter mais de três vezes a tela de imóveis por dólar gasto do que você iria ficar com um único display de 18 polegadas.
Seja qual for o monitor de tela plana que você escolher, preste atenção à resolução e ao pitch de pontos exatamente como faria com os CRTs. Mas como as telas planas funcionam perfeitamente quando você está posicionado diretamente na frente delas, considere também o ângulo de visualização do monitor, que é o ângulo mais afastado do ponto central do monitor e que você pode mover a cabeça antes que a imagem faneça em um borrão. As telas planas de qualidade têm ângulos de visão de 140 graus ou mais.
Telas planas vêm em duas variedades, analógico e digital. Os monitores analógicos simplesmente canalizam as informações de vídeo para sua tela. Os monitores digitais mais onerosos codificam as informações em formato digital. A codificação real ocorre na placa gráfica. Muitas pessoas dizem que o custo extra de um monitor digital ea placa de vídeo digital que o acompanha simplesmente não valem a pena. A qualidade da imagem é praticamente a mesma para analógico e digital. Além disso, a potência de processamento adicional necessária para colocar um sinal digital pode levar a problemas, especialmente se você estiver no modo de alta resiliência de recursos. Às vezes você começa imagens fantasma. Às vezes, o sistema simplesmente trava.
Este é um problema especialmente crítico se você estiver executando vários monitores e usando uma placa gráfica capaz de saída para vários monitores. Esses cartões totalmente digitais tendem a ser caros, e eu ouvi que sua tecnologia ainda não está lá. Algum dia isso vai mudar. Portanto, uma opção para agora seria ir para um monitor como o $ 1000 NEC MultiSync LCD1525X, que aceita entradas analógicas e digitais.
Levantar-se e correr
Uma vez que os monitores são configurados, um programa utilitário dentro do Windows 2000 Professional permite que você organize o layout de seus monitores de uma maneira que se adapte ao seu estilo de trabalho. (Para instruções de instalação, vá para este link.)
Por exemplo, você deseja designar um monitor como seu monitor principal e colocá-lo diretamente na frente de você. Use este monitor para suas funções mais críticas, como a execução comercial. Os monitores em ambos os lados ou em cima um do outro pode ser configurado para exibir gráficos e notícias que vai jogar automaticamente para que você não terá que cursor para eles. Além disso, alguns comerciantes definir a sua primeira linha de monitores no modo de alta resolução. As imagens podem ser pequenas porque estão a poucos centímetros dos seus olhos. A linha superior de monitores pode ser configurada para uma resolução mais baixa, criando imagens maiores que você será mais capaz de ver de longe.
Alternativas mais fáceis
Se a criação de um sistema multimonitor soa como um monte de trabalho, uma alternativa mais fácil seria comprar um computador comercial direto do fabricante. Em seguida, basta ligar os monitores, e você está quente para ir. O TriKinetic Technologies acima mencionado tem vários sistemas de monitorização que começam em cerca de US $ 4.000 (incluindo dois monitores de tela plana de 15 polegadas). As estações de trabalho da Compaq e da Dell podem ser encomendadas em fábrica para acomodar vários monitores.
Uma última solução que poderia poupar algumas centenas de dólares: Supondo que você possui um computador que atende às especificações acima descritas, levá-lo para um Best Buy ou CompUSA. Ter seus técnicos limpar o disco rígido limpo, em seguida, recarregá-lo com o Windows 2000 Pro e também instalar os cartões que você precisa. Então você pode se inscrever para o contrato de manutenção e deixar a loja lidar com quaisquer problemas de hardware que surgem.
A TheStreet tem uma relação de partilha de receitas com a Amazon sob a qual recebe uma parte da receita de compras da Amazon por clientes direcionados lá da TheStreet.
Comments
Post a Comment